Gotas de beleza

"A pintura nunca é prosa. É poesia que se escreve com versos de rima plástica". (Pablo Picasso)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Que tal um café?

Faz um tempo que penso em fazer um blog, mas não tinha idéia de nome nem do que escrever. Até que um amigo disse que eu precisava colocar as idéias no papel e depois colocá-las em prática, e veio em minha mente esse trecho de um poema de Sarah Westphal: "Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perderam por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono".  Eu tenho mania de viver no outono, tenho vontade de fazer tanta coisa, de falar tanta coisa... mas o medo não me permite. E conversando com esse amigo eu me senti mais confiante, pelo menos para isso, para criar o blog. O nome?? Foi uma pergunta que ele me fez "vai um cafezinho Lili?". 
 A melhor hora para um papo descontraído, para devaneios e troca de idéias com pessoas queridas, na minha opinião, é a hora do intervalo. Então... Que tal um café?



4 comentários:

  1. Aqui nasce mais uma forma de divulgar cultura! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Serei visitante assídua! rs :*

    ResponderExcluir
  3. Primavera está finalmente. Parabéns pelo seu novo blog Eli. bejio
    Morris

    ResponderExcluir
  4. Vlw, Lilica! Por essa oportunidade de ler um blog coom conteúdo e crítico. Mt bom mesmo... vou recomendar aos meus alunos e demais amigos. Parabéns! ;*

    ResponderExcluir